Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


LOOK DO DIA - SHORTS DE CÓS ALTO + T-SHIRT DE BRECHÓ

Posted: 19 Oct 2018 06:34 PM PDT

Oi pessoal!

O look de hoje foi mais ou menos inspirado nos anos 90, o motivo? A combinação do shorts de cós alto com a blusa de manga, característica de times americanos de futebol; uma pegada mais universitária.

Usar um shorts assim dá uma disfarçada na barriga e é muito confortável, nos últimos meses só tenho comprado peças de cós alto exatamente por isso. Comprei na Pernambucanas, por R$49,90 e ele é bem "elástico", ou seja, não é um shorts duro. O modelo dele é bem simples, sem acessórios, azul marinho e com apenas um botão e zíper, ótimo para o dia a dia.


A camiseta já apareceu por aqui, no vídeo de compras de setembro e veio de um brechó da cidade; o brechó Selô. Custou uns R$10,00 e é modelo masculino, mas não ligo muito para essa diferenciação e o que mais me chamou atenção foi a estampa universitária. Ela não é comprida mas mesmo assim optei por colocar ela por debaixo do shorts, para deixá-lo em evidência.

Vamos falar do sapato? Esse par de alpargatas também apareceu no vídeo de compras de setembro e foi o que deu uma quebra nos tons da roupa. Perceberam que os elementos eram todos em cores escuras e marrom? O rosa, nada chamativo, quebrou esse padrão e deu um toque divertido no look, afinal, é para o dia-a-dia.


A bolsa é antiga e foi presente da loja virtual RoseGal. É uma das minhas favoritas, apesar de ser um pouco mais curta do que outras bolsas que eu tenho. Amo a cor dela, combina com tudo e nesse look, foi o acessório que mais casou com a camiseta, por conta da similaridade dos tons de ambos (o marrom mais claro e o laranja).


E ai, aprovado? Conta aqui para mim nos comentários qual peça vocês mais gostaram e quais tipos de look vocês querem ver por aqui no blog!! Vou amar ler tudo!

Espero que vocês tenham gostado, beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

O QUE TEM NA MINHA BOLSA?

Posted: 19 Oct 2018 07:23 AM PDT


Oi pessoal!

Sou super curiosa com as coisas alheias e não sei vocês, mas eu AMO ver o que tem na bolsa delas! Não que eu saia por ai vasculhando, mas sempre que aparece algum vídeo desse tipo na minha página do youtube eu corro para assistir.

No vídeo de hoje eu atualizo um vídeo que já fiz há quase um ano atrás; o que tem na minha bolsa. Troquei de bolsa e achei justo mostrar o que eu carrego nela agora, além do mais, já disse para vocês que amo esse tipo de vídeo.


Tem bastante coisa? Eu carrego algum item indispensável? Vem descobrir clicando no play do vídeo aqui embaixo!


Não esquece de deixar aqui ou no canal qual é o item indispensável que você carrega na sua bolsa! Se quiser me mostrar qual é o tipo de bolsa que você usa ou a marca, é só me marcar no instagram (makingthestyle), vou amar ler e ver tudo! Espero que vocês tenham gostado, beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

Propaganda