Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Tok Vip - Moda Feminina

Posted: 04 Aug 2018 08:47 PM PDT


Olá meus amores boa noite! Tudo bem?
Quem acompanha as nossas redes sociais já sabe que a Tok Vip é uma loja super parceira do nosso blog. Hoje gostaria de apresentar pra vocês que ainda não conhecem a loja, por isso dedicamos aqui no blog, uma matéria inteirinha a ela, mostrando todo charme e beleza que esta marca Pernambucana.

A Tok Vip está no mercado há 7 anos, situada na cidade de Caruaru/PE, um dos maiores pólo de moda do nordeste, a marca pertence ao casal empreendedor: Brenda e Ricardo. Uma marca completamente feminina, de fabricação própria, que vende moda de qualidade com preço justo.
Importante ressaltar que marca vende tanto no atacado quanto no varejo, eu me encantei com as peças desde que conheci há cerca de 1 ano atrás, hoje somos parceiras, confesso: pra mim é um enorme prazer poder apresentar melhor esta marca que conquistou meu coração.

As Tok Vip traz em suas coleções camisas femininas de modelos variados, a maioria das peças são em viscose, estampados e lisos, no entanto a marca também comercializa camisas em malha e crepe.
Sempre antenada nas tendências, a Tok Vip surpreende a cada coleção com suas estampas exclusivas e modelos belíssimos... A seguir fotos da nossa visita no mês de julho/2018, mostrando em detalhes todo charme e beleza da loja e de suas peças, confiram!




Close nesses modelos lindos!













Moda Plus Size


A Tok Vip também comercializa peças Plus Size trazendo a cada nova coleção modelos e estampas exclusivas, fotografamos algumas peças pra vocês, confiram a seguir...







Que loja linda né? Tenho certeza que vocês gostaram... Tentei fotografar o máximo de detalhes, porém na verdade você só poderá se encantar e se apaixonar quando conhecer a loja pessoalmente... Portanto se você é de Caruru, ou se for à Caruaru não deixe de vistar esse charme de loja, tenho certeza que não vão se arrepender, ahhh deixa falar outra coisa: a marca tem coleção nova toda semana, então acompanhe o Instagram da marca e fique por dentro de tudo!

Endereço:
Avenida Lourival José da Silva - Empresarial Petrópolis, 200
Caruaru/PE
Whats App para contato e informações: (81) 9 7306-0770

Mais uma vez gostaria de agradecer a Brenda e o Ricardo pela confiança em nosso trabalho e parceria, abraços e até o próximo post meus amores.

Fotos: Sara Cecília
Conhecer mais a marca, clica AQUI

Propaganda