Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#TOP5INSTAGRANS

Posted: 10 Aug 2018 04:05 PM PDT

CONHEÇA NOSSO #TOP5INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!


E como de lei, nós adoramos trazer novas contas lá do Instagram que vocês sem sombras de dúvidas precisam conhecer. Reunimos um TOP 5 de contas de estilos variados que vai valer super apena vocês seguirem lá no insta, cola mais feat se joga com nóixx!


1. VICTOR ANVERS - @victor.anvers

Falando em inspirações, pois eu sei que todos curtem, a conta desse mano é completamente cheia dos lifestyle, seu estilo tem uma pegada bem street, urban, lá você encontra looks mais básicos para o dia a dia, e também tem os pesadíssimos! Eu confesso que é um mano que me inspira & muito particularmente. E sempre bom conhecer e juntar essas inspirações feat dicas na hora de montar o seu style em casa. 


2. PEDRO BERTO - @_pedroberto 

Continuando essa mesma linha dos streetstyle, esse mano também é extremamente quebradeiro com sua pegada de style mais street, digamos que ele é uma referência bem gringa né amigos! As calças destroyed e sneakers ícones são sua marca registrada. Essa é mais uma das minhas dicas para vocês queridos. 


3. LUCKY - @luckyoetama

Agora dando um rolê pelo World, vamos conhecer uma conta que comecei a seguir há alguns dias, e olha, estou completamente crazy com as inspirações que encontrei lá! O mano é completamente estiloso, ele sabe misturar as peças, cores, estampas, acessórios e acerta sempre na escolha dos sneakers em seus looks!


4. FRANCIS KENNETH - @franciskenneth

Seguindo ainda nessa tour pelo world, continuamos com um super mano, ele eu já acompanho faz algum tempo já! E, posso garantir que já me ajudou em várias montagens pessoais de looks meus, ele segue em uma pegada também street, urban, porém, ele faz uma mistura com peças mais formais também, dando aquele ar de um look esporte-fino mas descolado ao mesmo tempo. Acompanhem muito essa conta queridos!


5. SIMON - @simonnndjock

E para finalizar esse rolê de muitas influência novíssimas pra vocês, decidimos fechar com um mano que também comecei a seguir há pouco tempo, porém, seu style é simplesmente magnifico, inspirador e super original. Ele sabe ousar nas cores e nas peças, digamos que é um outfit de muitos #Dols haha


Galera espero real & oficial que vocês curtam essas dicas e que se identifiquem com alguma delas ou com TODXX! Acompanhe-nos em nosso Instagram @blogoficialmodaman e fique ligado em todas as novidades! Bjjjs

Propaganda