Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


WISHLIST DA ZAFUL!

Posted: 17 Aug 2018 08:06 PM PDT

Oi pessoal!

Post de hoje tem como propósito uma parceria entre eu e a loja Zaful, que já apareceu aqui em outros posts. A loja dessa vez me propôs fazer uma wishlist com as roupas que eu mais gostasse no site e que combinasse com as minhas leitoras. Desafio nível HARD.

Separei 10 looks, dentre eles: vestidos, blusas, moletons, que eu queria na minha wishlist e que talvez vocês também queiram... ou não. Para não ficar um post muuuuito longo, decidi dar uma geral sobre as peças e não explicar nada detalhadamente.

Maior parte dos vestidos eu quis que fossem mais voltados para mim, assumo. Eu amo essa peça de roupa e por isso optei por estilos diferentes. Tem vintage (os mais longos), para eventos mais formais (o vestido preto, por exemplo) e para as meninas que são bem magrinhas e gostam de explorar isso usando um vestido mais justinho!


Vestido 1
Vestido 2
Vestido 3
Vestido 4
Vestido 5

Agora, no caso das peças separadas, me inspirei mais nas camisetas com estampas divertidas (assim não tem erro!). Elas são peças que todo mundo tem no guarda roupa! É claro que uma das peças tem super a ver com SKAM, já que as cores lembram demais a tradicional camiseta da Noora.

Separei também uma jaqueta com as cores vinho e branco, super linda, com capuz e suuuper moderna. É só jogar uma cor neutra por baixo que o look está pronto!

Para fechar com chave de ouro, e em especial para a Bel, separei uma camisa mais séria. Camisas deixaram de ser algo masculino e representam agora uma mulher forte, decidida e moderna.

Peça 1 
Peça 2
Peça 3
Peça 4
Peça 5

A Zaful, apesar de ser internacional, sempre tem promoções super legais e além disso, roupas esportivas! É um site super completo que envia suas comprinhas para o Brasil e converte o valor, facilitando bastante. Também tem como checar suas medidas por lá e não fazer confusão na hora de selecionar o tamanho da peça!

Aqui vão alguns códigos para promoção e o link de um vídeo explicativo sobre as compras online!

Use code " ZFbunny " for all order with over 25USD save 3USD ( 1 time limited )
Use code"ZFbunny"  for all order with over 50USD save 6USD( 1 time limited )
Use code"ZFbunny"  for all order with over 100USD save 12USD ( 1 time limited )

Quero saber de vocês agora quais são suas peças favoritas e se vocês comprariam algum dos itens acima! Deixa aqui para mim nos comentários! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 




Propaganda