The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Gadgets & Presentes Divertidos / Insania

Posted: 11 Jun 2018 07:26 AM PDT

A Insania é aquele género de loja que tem mil e uma sugestões divertidas para presentes, com a vantagem de ser portuguesa. É também perfeita para pessoas como eu, que adoram gadgets engraçados e artigos geeks de séries, filmes e jogos. O objetivo da loja é divertir (com os gadgets mais úteis aos mais inúteis)! A variedade de produtos e categorias é imensa e hoje trago-vos alguns dos meus favoritos (perdi-me nas canecas, foi difícil escolher só três!).

Canecas (Coala, Bazinga & Gato)

A seleção de canecas da Insania é insana! São quase 100 de diversos temas — muitas séries, muito Star Wars, muita coisa gira. A do coala é daquelas que muda com líquidos quentes. É preta e a carinha do coala aparece consoante a temperatura. Entretanto, encontrei algumas canecas da série The Big Bang Theory e achei particular piada à Bazinga! — de um lado tem a expressão, e do outro tem a cara do Sheldon. Por fim, deparei-me com o gatinho — uma caneca de cerâmica bastante simples, mas muito fofa.

Breaking Bad (Pop! Walter White & Mealheiro

A parte da merch de séries que esta loja tem é provavelmente a secção que mais me entusiasma. Encontrei uma Pop Figure (Funko Pop) do Walter White de Breaking Bad e achei-lhe imensa piada. Entretanto, vi aquele mealheiro e penso que ficava mesmo bem na decor (na minha e na de qualquer fã da série).

Colchões Insufláveis (Melancia & Cocó) / Pen Drive Cocó 16GB

Este ano está complicado, mas o verão deverá estar aí à porta. Por isso, venham os colchões insufláveis, o sol e o descanso. Estes são particularmente engraçados, tendo em conta os seus formatos! Nos gadgets, a Insania também tem imensas pen drives e claro, gostei do poop. É cute, não é? Tem 16GB e dá sempre jeito.

Envios & Pagamentos

Os pagamentos podem ser feitos à cobrança, por mb way, paypal, etc. Quanto aos envios, são efetuados 24h após a compra e chegam entre 1 a 4 dias, dependendo do método de entrega escolhido.


Já conheciam a Insania? Qual o vosso artigo favorito? 

xoxo
find me here:

Propaganda