Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Resenha Base Avon Ultra Matte Flawless

Posted: 01 Jun 2018 09:57 AM PDT

Oi pessoal!

Nesse vídeo de hoje, eu resenhei pra vocês a nova base da avon: a Ultra Matte Flawless. Quase todas as blogueiras possíveis comentaram sobre ela e aqui não poderia ser diferente! Nesse novo formato de base, a avon promete alta cobertura e adequação da cor da base ao seu tom de pele, mesma proposta daquela outra base que eu também resenhei pra vocês.

Mas e ai? Ela cumpre o que promete? Só vendo o vídeo para descobrir!


Vou deixar aqui embaixo as fotos do meu rosto sem a base e com a base, afinal, a luz do meu quarto é bem precária e talvez seja melhor ver as fotos para comparar os resultados! Também vou deixar algumas fotos do produto!




Agora quero saber se vocês já testaram essa base ou tem vontade de comprar!! Pode deixar aqui também a sua base favorita do momento, quem sabe eu não acabo comprando para testar?!

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Beijos, beijos

Anita.

Propaganda