Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Máscara Detox Clear Proof | Mary Kay

Posted: 27 May 2018 08:57 PM PDT


Máscara Detox Clear Proof
Detox da pele, Ativar!

Olá meus amores boa noite!
Hoje nossa pauta traz uma super resenha de produto para o cuidado da pele, já adianto que é dica das boas, então leia este post até o final, combinado?

Revele sua beleza natural com uma experiência Detox para sua pele. A fórmula poderosa com carvão ativado, argilas e extratos botânicos remove as impurezas acumuladas nos poros, ajuda a controlar a oleosidade e promove uma aparência mais clara e uniforme à pele. Faça uma limpeza profunda em sua pele, você vai se surpreender com a experiência de SPA, só que sem sair de casa.

  • Máscara tripla ação: poros desobstruídos, pele sem excesso de oleosidade e aparência uniforme.
  • Proporciona uma limpeza profunda.
  • Pele com aparência sequinha e mais clara.
  • Carvão ativado que têm excelente poder em absorver poluentes, formando um composto antipoluição.
  • Extratos botânicos que ajudam a suavizar a pele.
  • Extratos de alecrim e hortelã proporcionam uma sensação imediata de refrescância.
  • Textura cremosa e fluida e de fácil remoção.
Detalhes do Produto

A união do carvão ativado, com as argilas especiais e os extratos botânicos deu origem a essa novidade: uma máscara de tripla ação megapoderosa! Oferecendo uma experiência de SPA, adequada para todos os tipos de pele, principalmente para a oleosa; clínica e dermatologicamente testada; adequada para peles sensíveis; não comedogênico.

Dicas de Aplicação

Aplicar uma camada uniforme sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos e da boca,  use a máscara em todo o rosto para sentir um toque de refrescância, ou aplique apenas na zona "T" em que se concentra a oleosidade.
Deixar na pele por 10 a 20 minutos e enxaguar totalmente com água morna. Use de 2 a 3 vezes por semana para melhores resultados. Após a remoção da máscara, use o hidratante Mary Kay de sua preferência. 
A máscara é adequada para todos os tons e tipos de pele, principalmente, para pele oleosa. Clinicamente testada. Dermatologicamente testada. Adequada para peles sensíveis. Não -comedogênico.

Principais Ingredientes

Carvão ativado: com a propriedade de absorver as impurezas , age como um imã para desobstruir os poros, minimizando sua aparência e limpando profundamente a pele. É excelente em absorver poluentes, considerado um composto "anti-poluição". 

Argila: com alto poder de absorção, absorvem instantaneamente o excesso de oleosidade, reduz o brilho excessivo da pele, e minimiza a aparência dos poros. Extratos Botânicos: perfeitos para suavizar a pele, também deixam a pele com aparência mais clara e sensação refrescante. 

Como Funciona

A Máscara Detox Clear Proof com fórmula tripla-ação ajuda a limpar a pele, desobstruindo os poros, deixando-a com aparência mais clara e livre do excesso de brilho indesejado. Graças à poderosa combinação do carvão ativado, extratos botânicos e argilas especiais que proporciona uma limpeza profunda e deixa a pele com aparência sequinha e sensação refrescante.

Benefícios

  • Máscara tripla ação: poros desobstruídos pele sem oleosidade e aparência uniforme.
  • Experiência detox para fazer em casa.
  • Comprove a experiência sequinha e matificada da pele após a aplicação da máscara.
Preço sugerido: R$ 79,90








O que achei do produto?

Ando numa vibe de cuidar melhor da minha pele, depois dos 30 sabe?! (risos). Confesso, me surpreendi bastante com esta máscara. Ela possui um leve cheirinho de hortelã, fácil aplicação, aliás logo que aplicada é possível sentir uma sensação de frescor, após alguns minutos a máscara seca e proporciona aquela sensação de que tem algo sugando toda oleosidade da sua pele, ela fica completamente seca que quase não dá para executar expressões simples como sorrir.
Usei algodão e água morna para sua remoção e desta forma foi simples, logo após o uso é possível sentir a pele matificada ao mesmo tempo sedosa, uso sempre a noite antes de dormir, após sua aplicação uso hidratante facial.
Seu uso continuo é possível perceber uma pele mais limpa, sequinha, poros menos dilatados, aparência uniforme, de fato percebi que clareou as manchinhas,  por todos esses benefícios eu amei tanto este produto.

Se você procura uma máscara facial boa, com preço acessível e de ótima qualidade esta sem dúvidas será uma boa escolha. Obrigada Mary Kay Brasil, Approach por me apresentar esse produto tão maravilhoso, hoje estar aqui compartilhando minha experiência home spa.

Beijos até o próximo post!

Conhecer melhor este produto? clica AQUI

Propaganda