Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Cuide-se Bem Lavandinha | O Boticário

Posted: 21 May 2018 09:32 AM PDT



Olá meus amores boa tarde! Tudo certinho com vocês?
Comigo posso dizer que as coisas estão melhorando, fiquei dodói esses dias mas hoje estou bem melhor graças a Deus, espero que estejam todos bem. mas vamos ao que interessa...
Que tal começar a semana com uma pauta cheirosa? Estava devendo resenha desta linha maravilhosa que recebi de O Boticário, quem acompanha nosso Instagram viu que mostrei tudo nos #stories e no feed faz um tempinho, hoje vim falar em detalhes tudo que achei desta experiência, do meu #momentolavandinha. Símbora conferir a resenha completa? Tenho certeza que vão gostar...

Cuide-se Bem Lavandinha de O Boticário

A linha de cuidados pessoais de O Boticário ganhou uma versão moderna, superleve e fresca da lavanda para os cuidados diários. A lavanda uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, agora é a grande estrela da família Cuide-se Bem, composta por seis itens: body splash, desodorante rollon, loção hidratante 400ml e 200ml, sabonete em barra e creme para as mãos. Com cheirinho delicioso floral leve, delicado e refrescante que proporciona a sensação de conforto e pós banho a qualquer momento do dia. O lançamento chegou as lojas em janeiro de 2018.

Cuide-se Bem Lavandinha traz a sensação de tranquilidade e refrescância, a linha chegou para inspirar ainda mais as mulheres a criarem oportunidades de beleza na agitação do seu dia a dia, reforçando a proposta de Cuide-se Bem de facilitar a rotina de cuidado e transformar esses pequenos instantes em um #momentolavandinha de prazer e carinho com elas mesmas, explica Mirela Martinez, gerente de cuidados Pessoais de O Boticário.


Sabonete em Barra Lavandinha 
  • Espuma cremosa
  • Não resseca a pele
Preço sugerido: R$ 23,90



Loção Hidratante Corporal Lavandinha
  • 48 horas de hidratação
  • Alta absorção
  • Não agride a pele
Preço sugerido: 400 ml R$ 41,90 | 200 ml R$ 26,90





Body Splash Lavandinha
  • Perfumação na medida
  • Fragrância floral lavanda construída com a nota mais pura da lavanda
  • Fragrância moderna, leve e fresca
  • Saída: Lavander Heart LMR, abacaxi, morando
  • Corpo: Rosa, Muguet, Gerânio LMR
  • Fundo: Musk, notas amadeiradas, notas talcadas, Baunilha
Preço sugerido: R$ 49,90





Creme Hidratante para as Mãos Lavandinha
  • Textura incrível
  • Alta absorção
  • 30 horas de hidratação
  • Não estraga a esmaltação das unhas
Preço sugerido: R$ 22,90




O que achei dos produtos?

Sabe quele cheirinho de infância, de cuidados de mãe e de vó? Aquela sensação gostosa de se sentir limpa e cheirosa após o banho? É assim que descreveria essa linha. Lembrou muito minha infância quando minha mãe e avó usavam em mim aquelas "lavandinhas", é claro que esta linha veio repaginada, embalagens, layout, em fim uma cara nova e moderna, no entanto na minha opinião é impossível não lembrar dessa época.


Na verdade eu achei incrível essa proposta de trazer a "lavanda" para os nossos dias atuais, O Boticário sempre nos surpreende... Recebi 4 itens da linha, foram eles: sabonete em barra, loção hidratante corporal, body splash e creme hidratante para as mãos. Como são da mesma linha, todos seguem o mesmo padrão o cheirinho da lavanda é bem presente e marcante em todos os itens, minha deliciosa experiência começou no banho com o sabonete em barra, em seguida o hidratante corporal, por fim o body splash que finaliza o ritual do #momentolavandinha de forma única, juro que consigo sentir durante cerca de 5 a 6 horas (ou até mais, depende do dia, do clima, do que esteja fazendo...) esse cheirinho na minha pele. Como sou a louca do hidratante eu sempre uso após lavar as mãos, tenho as mãos ressecadas e não vivo sem hidratante, este de bolsa é perfeito e cabe em qualquer necessaire, uma maravilha!

Sobre os produtos, o sabonete é daqueles que fazem espuma de verdade e deixam a e pele com aquela sensação de limpeza, cheirinho agradável e toque macio, aliás o cheirinho delicioso fica no seu banheiro por algum tempo... A loção hidratante corporal é uma delícia, acho que ela hidrata na medida certa, em relação a consistência é mais leve, porém não é líquida como podem perceber na foto deste post, o mais importante de tudo, ela hidrata de verdade sua pele!

body splash é um caso de amor a parte, como pode uma colônia fixar na sua pele desta forma? Juro ele fixa por horas na minha pele, porém é aquele cheirinho suave, leve, discreto de colônia sabe? Mas que fica ali grudada na sua pele/roupa discretamente, mas presente, entende? Lógico que a durabilidade de qualquer fragrância vai mudar de pele pra pele, mas essa marcou demais minha infância, talvez por isso ela fique tão presente na minha mente e olfato...

Por fim o creme hidratante para as mãos, de textura mais encorpada (como na foto deste post) se comparada a loção hidratante, é o tipo de creme que amo, pois como tenho as mãos ressecadas gosto de cremes mais espesso para hidratar por mais tempo essa região, e este cumpre com louvor essa função, mantendo as mãos e unhas devidamente hidratadas, além de realçar o cheirinho delicioso da lavandinha ao longo do dia, amei...

Posso finalizar este post dizendo que foi uma experiência incrível conhecer a linha Cuide-se Bem Lavandinha, obrigada por nos apresentar Just Press Assessoria e O Boticário, serei eternamente grata por esta experiência olfativa.

Fotos: Sara Cecília
Quer conhecer melhor a linha acessa AQUI

Beijos até o próximo post!

Propaganda