Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Produtos Lowell

Posted: 18 May 2018 02:18 PM PDT


Olá meus amores, boa tarde! Tudo bem com vocês???

Hoje é sexta-feira e nada melhor do que falar de beleza e cuidados com o nosso corpo não é mesmo? Por isso nossa pauta traz vários produtinhos para o cuidado da pele e dos cabelos, vamos falar sobre uma marca que não conhecíamos, mas tivemos a grata surpresa de conhecer...
Depois de testar todos esses recebidos, aqui estou pra dar a minha humilde opinião sobre cada um deles, antes de tudo deixa apresentar a marca em seguida falo sobre os produtos, na sequencia darei minha opinião...

Sobre a Lowell

A Lowell é uma empresa apaixonada pelo que faz. Sua história começou em 1991, a partir do empreendedorismo do atual Diretor Presidente, Paulo Andrade. Trazem em seu DNA, o comprometimento de seriedade e transparência, além de um respeito desmedido por todo seu time de colaboradores.
"É do Brasil"! E sim, 100% brasileiros, de Itapira, interior de São Paulo, onde fica a sede administrativa, a indústria e o centro de logística. Em Campinas, a Academia Lowell é referência na capacitação de profissionais cabeleireiros.
A equipe da Lowell é movida pela paixão e pelo objetivo de atender com excelência. Não entregam só produtos, eles entregam os melhores produtos, com a mais alta tecnologia e resultados que surpreendem. Atendimento personalizado, logística própria, comunicação alinhada com o mercado, materiais de merchandising para apoiar ações de divulgação, maior equipe de técnicos no campo e workshops constantes para aperfeiçoamento profissional do seu público.
A Lowell é uma empresa consolidada, uma marca forte, querida e desejada. A marca se diz feliz por esse reconhecimento, e tem imensa gratidão, no entanto são inquietos e incansáveis pela busca de superação e de se manter entre os melhores e atuais, cada dia mais.


Lowell Freshe 

Sabonete líquido Dolce Amora 

Possui uma fórmula balanceada com poliquatérnios hidratantes que limpam suavemente a pele e promovem hidratação efetiva e delicada, provocando uma uma deliciosa sensação de bem estar. Sua fragrância é enriquecida por notas de cassis, jasmim e orquídea chocolate que transmitem energia em harmonia com perfume sofisticado.

Modo de usar: Com a pele úmida aplique a quantidade desejada de sabonete nas mãos e espalhe em movimentos circulares por todo o corpo, massageando suavemente, enxague.

Hidratante L'amour Rosé

Indicado para peles normais, se caracteriza por notas de bergamota, flor de cerejeira e musk, que transmitem charme e elegância com perfume levemente adocicado. A combinação perfeita dos óleos vegetais com a manteiga permite hidratação imediata e maciez intensa com absorção rápida.

Modo de usar: Com a pele limpa e seca aplique a quantidade desejada do hidratante nas mãos e espalhe por todo o corpo em movimentos circulares até a sua total absorção. Não aplicar no rosto.



Modelador de Cachos - Effects Curls

Permite cachos em sua melhor forma, com polissacarídeos obtidos da Linhaça e da Chia, sua fórmula rica em vitaminas e minerais, especialmente desenvolvido para cabelos cacheados, mantém os cachos resistentes e modelados, além de reduzir o volume e promover maciez e brilho extremo. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de Shorea, que apresenta significado sagrado na religião budista e é a responsável pela nutrição dos fios. Com ação anti frizz e proteção térmica, o produto possui ótima rentabilidade, modelagem e definição perfeita aos cachos e ainda oferece proteção da cor.

Modo de usar: aplique uma quantidade do modelador de cachos nas mãos, espalhe e distribua sobre os cabelos úmidos, do comprimento as pontas dos fios, evitando a raiz. Não enxágue.



Nano Ojon - Intro Hair
Óleo Multibenefícios Lowell

Poderoso óleo indicado para cabelos com danos extremos que regenera a fibra capilar e devolve a saúde do fio. Possui uma composição totalmente exclusiva que age profundamente no cabelo respondo nutrientes vitais como vitaminas A, E e F, ômega 6 e 9 e aminoácidos. Seu uso contínuo reconstrói, promove toque sedoso, elimina frizz e permite brilho 3D. Possui multibenefícios podendo ser usado no tratamento profissional como também no home care. O óleo multibenefícios pode ser usados de várias maneiras, confira a seguir:
  • Após o condicionador, como leave in;
  • Antes do condicionador ou máscara como indutor;
  • Após qualquer tratamento químico como reconstrutor;
  • Na máscara como potencializador;
  • Como finalizador para selamento dos fios.
Como aplicar: com os cabelos secos ou úmidos, aplique a quantidade desejada nas mãos, espelhe e distribua nos cabelos de forma uniforme, evite a raiz.



O que achei dos produtos?

Sabonete líquido Dolce Amora tem um cheirinho suave maravilhoso, possui uma consistência cremosa perolada e forma uma espuma gostosa assim que fica em contato com a água e a pele. Deixa uma sensação deliciosa de pele limpa com toque macio.

Já o Hidratante L'amour Rosé possui uma consistência levemente cremosa, de rápida absorção em poucos segundos o hidratante é completamente absorvido pela pele, deixando uma leve sensação de hidratação sem pesar (quem gosta de hidratantes mais levinhos vai amar este), ao mesmo tempo ele proporciona um brilho discreto dando aquele aspecto de pele bem cuidada. A fragrância é super discreta quase imperceptível depois de algum tempo, no entanto é possível sentir a pele hidratada por horas...

Modelador de Cachos - Effects Curls possui uma textura cremosa, bem leve que se assemelha há algumas gelatinas, só que não é transparente tem coloração branquinha. Na minha opinião ele proporciona definição, brilho e sedosidade aos cachos, sem pesar, não é aquele tipo de creme que deixa um aspecto molhado, pelo contrário os cabelos ficam soltos e com um brilho incrível. 
Gosto de produtos pra finalizar com essa textura mais "levinha" pois tenho pouco cabelo e amo volume e esse apesar de dizer reduzir volume no meu caso achei que o volume ficou na medida certa... Um ponto super positivo na minha opinião vai para proteção térmica que ele possui, permitindo a gente finalizar o cabelo com secador/difusor sem se preocupar com a temperatura. Super indico esse produto para todas as cacheadas, já estou ansiosa para conhecer o lançamento de cachos da marca.

O Óleo Multibenefícios Lowell, quem me conhece sabe que sou a louca dos óleos, sempre finalizo meu cabelo com algum óleo, pois para dar volume eu balanço e assanho bastante o cabelo, para não perder definição eu SEMPRE uso óleos, e este é perfeito para quase tudo, seja para potencializar uma hidratação, pentear ou finalizar ele de fato é multiuso, mas confesso uso com mais frequência pra finalizar e amo o efeito, brilho e toque sedoso que ele proporciona.


Estão vendo esses cachos MARAVILHOSOS da foto acima? Utilizei os produtos Lowell descritos neste post, nem preciso falar mais nada né? A foto fala por sí só, concordam? Só digo uma coisa eu amei demais os meus cachos na versão Lowell. E você o que acharam???

É isso meus amores, se você assim como eu não conhecia a marca, fica a dica, pois os produtos são de excelente qualidade, ao final do post deixo o link de acesso ao site oficial da marca Lowell onde vocês poderão conhecer todas as linhas e tratamentos que eles oferecem, bem como onde encontrar seus produtos.

Pra finalizar esse post não poderia deixar de agradecer a querida equipe Tacla Consultória de Comunicação que gentilmente nos enviou esses produtos, nos permitindo conhecer melhor a marca e poder então apresentá-las a vocês, muito obrigada pelo carinho de sempre "tacletes" sou muito fã do trabalho de vocês...

Beijos até o próximo post ;)

Conhecer a marca clica AQUI

Propaganda