Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#BILLBOARDMUSICAWARDS2018

Posted: 21 May 2018 07:35 AM PDT

VEM SABER TUDO QUE ROLOU NO 

''BILLBOARD MUSIC AWARDS 2018''


Ontem foi noite de Premiação, o Billboard Music Awards, além dos prêmios, também teve muita performance, então vem saber mais!



E ontem direto de Las Vegas aconteceu o Billboard Music Awards, a anfitriã da noite foi nada menos que a maravilhosa Kelly Clarkson, ela estava simplesmente deslumbrante e plena, gente que noite foi essa! Confesso que ainda não me recuperei, sério.
A noite já começo com tudo, logo de começo quem fez sua Performance foi a linda Ariana Grande, ela cantou seu novo hit 'No Tears Left To Cry', e levou geraaal a loucura com sua voz e dança, foi um ótimo começo de premiação morys! E em seguida a anfitriã da noite, Kelly Clarkson fez uma apresentação onde cantou um medley com músicas de artistas que estavam ali na platéia, ela cantou uma música 'Shawn Mendes', 'Taylor Swift' e 'Ed Sheeran', esse foi mais um ponto alto no início da noite. 


O primeiro prêmio entregue foi da categoria ''Melhor Artista Revelação'', e quem faturou esse prêmio foi o super Khalid, que brilhou nessa noite, não só em termos de indicações (que foram várias), mas também em suas Performances. O mais bacana no seu discurso quando recebeu a estatueta foi quando ele disse, ''Não escutem a Negatividade''. 
Logo em seguida recebemos mais uma Performance, e dessa vez foi dela, a dona das ''New Rules'', Dua Lipa brilhou ousou e mostrou quais são as regras meu amor, foi uma apresentação de nos fazer dançar rsrs


O segundo prêmio da noite foi na categoria ''Melhor Artista Billboard Hot 100'', e o vencedor foi 'Luis Fonsi' com ''Despacito''. Em seguida quem entrou para mostrar sua Performance da música ''In My Blood'', foi Shawn Mendes, foi uma das melhores apresentações da noite com certeza, ele canta muito bem, e consegue nos emocionar fácil, u super amei! 


Na categoria ''Melhor Artista Feminino'', quem venceu e chegou chegando na premiação, com um look deslumbrante, foi a nossa Angel ''Taylor Swift''! A gata já levou na mesma categoria 3 vezes, nada poderosa né !? E ainda foi toda fofa ao agradecer Camila Cabello que estava na platéia por fazer parte de sua nova turnê, que é dedicado para todas as mulheres, linda não!?
E para quebrar tufo na noite, Khalid e Normani apresentaram o hit ''Love Lies'', foi uma performance perfeita, normani mostrou que sabe dançar e cantar muito bem, e khalid deu seu show, como sempre arrasaram né queridos. 


Além disso quem também fez sua Performance foi o novo papai ''John Legend''. O prêmio de ''Melhor Artista Eletrônico'' ficou com os meninos do Chainsmokers, que ainda fizeram um lindo discurso em homenagem ao DJ Avici que faleceu. 
E uma das Performances mais esperadas da noite, o dueto de Christina Aguilera e Demi Lovato aconteceu, e cara, foi lindo demais! Elas cantaram o hit ''Fall in Line'', em um look preto bem góticas suave, elas se completaram na hora de soltar suas vozes super potentes, foi de arrepiar. 


O prêmio na categoria de ''Melhor Artista nas Redes Sociais'', ficou com os bos do BTS, os meninos são um fenômeno, e tem milhares de fãs pelo mundo todo e o prêmio foi mais que merecido! Ainda tivemos apresentações do ruivinho Ed Sheeran (que não pode comparecer na premiação porque estava em turnê), Jennifer Lopes e o DJ Khaled também apresentaram sua nova parceria, o hit ''Dinero'' e foi um verdadeiro lacre. 


 O prêmio na categoria ''Melhor Música Rap'' quem levou foi o Post Malone  com ''Rock Star'', e foi mais que merecido, pois esse foi um hit muito escutado pelo mundo inteiro.

E uma das performances que mais marcaram a noite, foi entre Khalid e Shawn Mendes, eles cantaram o hit ''Youth'' em homenagem para as vitimas do ataque na escola do Texas, foi um momento muito bonito pois o coral da escola entrou no palco para cantar junto com os dois, e o mais bacana foi que eles reforçaram um assunto que tem acontecido muito em escolas que é o uso de armas de fogo.  


O prêmio de ''Álbum mais Vendido'', ficou com ela Taylor Swift, já era esperado essa vitória dea, pois ela arrasou muito com o álbum ''Reputation'', então foi mais que merecido. 

Bruno Mars apresentou a categoria ''Icon Awards'', que homenageou a artista Janet Jackson por sua carreira de anos e de sucesso. Bruno fez um lindo discurso, e rolou um super vídeo mostrando um pouco sobre a trajetória de Janet, foi lindo! Janet fez uma performance de seus hits mais icônicos e marcantes, e colocou todos na platéia para dançar, inclusive sua mãe que estava na platéia também. Em seu discurso depois da performance ela falou emocionada o quanto é grata por todos que a ajudaram nesses anos e falou uma frase que com certeza me marcou, ''A fonte de toda calma é Deus''.
linda demais né, ela é um ícone, sem sombras de dúvidas!


Entre os outros prèmios entregues na noite, também tivemos mais apresentações, como a de Kesha, Kelly Clarkson.
Camila Cabello, nossa fada cubana, recebeu o prêmio ''Billboard Chart'', e também fez uma performance com o cantor Pharrell Williams, onde cantaram os hits ''Sangria Wine'', e ''Havana'', foi simplesmente uma apresentação da P**@!


E quem faturou o último prêmio da noite na categoria ''Melhor Artista'', foi nosso ruivinho ''Ed Sheeran'', foi uma disputa bem grande com os outros artista, inclusive, com a angel Taylor Swfit
Os meninos do BTS mostraram todo seu ''Fake Love'' em sua performance, que eu simplesmente achei perfeita, eles mandam muito bem mesmo no que fazem, na dança, no canto, os meninos arrasam!


E para encerrar a noite, terminamos com uma super apresentação das Girls do ''Salt N Pepa'', as meninas quebraram com um medley de seus hits mais conhecidos e marcantes, colocaram todo mundo pra dançar muito.

E assim acabou mais uma premiação, e para ver os looks dos artistas no #RedCarpete corre lá no nosso intagram que a gentcheyy mostrou tudo!
























Propaganda