Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Dia de modelo para Cherry Pie

Posted: 23 May 2018 04:00 AM PDT




A Cherry Pie foi a marca retrô que eu gastei meu primeiro salário. Aos meus 18 anos, comprei um vestido retrô azul marinho que fez parte do meu guarda roupa até o zíper não fechar mais. Então, vocês podem imaginar o quanto fiquei feliz de ser convidada para fotografar as peças do Inverno 2018 da marca.

Quem me acompanha no Instagram já viu uma amostrinha do que rolou por lá, mas agora é oficial e as fotos estão na loja virtual da Cherry Pie. Quem comanda a marca é a Lívia e a Izabel e fica notório o carinho em cada detalhe. Fiquei com vontade de comprar tudo!

Mas agora vamos falar da coleção?
O xadrez é a cara do inverno e aqui vem no tom verde, tendência da vez. O charme da saia fica pelos botões maxi forrados em tecido e pelo BOLSO (amo saia e vestido com bolso)

As polos da coleção são um charme, as cerejinhas da marca vem bordadas e combinam muito tanto com calças, quanto saias
E o que falar desse vestido com esse decote incrível e essa gola xadrez que faz toda diferença?

Quer ver mais? Então confere o site da Cherry Pie Store :)

Propaganda