Maratona da Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Maratona da Beleza


Top 05 das melhores chapinhas 2018

Posted: 14 May 2018 09:43 AM PDT


Oi meninas! Tudo bem com vocês? ❤❤❤

Hoje quero falar com vocês sobre um assessório que é essencial para toda mulher que ama cuidar dos cabelos. O cuidado com a beleza feminina vai dos pés a cabeça. Que mulher não ama ter os cabelos sempre lisos e alinhados? Nesse artigo vou me preocupar em falar dos cuidados com os cabelos, que merecem uma atenção especial, e é exatamente isso que temos visto em praticamente todas as mulheres. Os cremes, os shampoos  e as tinturas são produtos que sempre estão em uso nos cabelos femininos. Todo cuidado com o cabelo é importante. E sabendo dessa importância, é extremamente necessário fazer uso de produtos de qualidade nos cabelos.


Por isso, nesse conteúdo citarei as 05 melhores chapinhas pra você usar no cabelo:

1 - Chapinha Babyliss Pro Nano Titânium





A prancha Nano Titanium é uma das melhores do mercado e realmente funciona, pois ela alisa o cabelo 40%mais rápido. Cuidado com a temperatura, pois pode alcançar até 400º C e corre o risco de queimar o cabelo. Permite um deslisar macio, proporcionando resultados brilhantes, sedosos e macios.


2 - Chapinha Taiff Titanium 450 Colors


As Chapinhas da Taiff são reconhecidas mundialmente por serem muito boas e duráveis e esse modelo é um das mais utilizadas para processos Químicos, feitos em salões de beleza como é o caso das Progressivas, selagens, Cauterizações etc…Ela possui placa de titânium, por isso é considerada própria para Químicas, suas placas de titânio são muito fortes e aguentam os produtos que são utilizados para esse tipo de trabalho!


3 - Chapinha Gama Italy Starlight Digital Tourmaline Ion Plus




Prancha IHT Tourmaline para alisamento instantâneo. A temperatura ideal é atingida de maneira rápida e o calor é distribuído uniformemente sobre toda a superfície da prancha. O efeito anti-frizz controla os temidos e indesejados fios rebeldes. Evita o acúmulo de bactérias no aparelho, protegendo os fios e proporcionando cabelos protegidos, brilhantes e sem fios arrepiados!
 Características


4 - Chapinha Arno Respectissim Liss



Tecnologia Straight Optimizer: liso perfeito a 170°C com a mesma eficiência de 230°. Sistema de tensão extra das placas que amplifica a ação de alisamento no cabelo inteiro, além de reduzir a temperatura, sem comprometer o resultado final.

5 - Chapinha Taiff Tourmaline Ion



Chapa Tourmaline Ion Ceramic com 210º de temperatura, tem perfil fino de cerâmica na cor azul com íons negativos que fecham as cutículas dos cabelos eliminando os fios indesejados (Eletricidade Estática) com tecnologia Tourmaline que potencializa a função dos íons negativos. 

Possui chave liga e desliga, luz indicadora de íons e sistema OFS. O perfil se adapta ao tamanho da mecha do cabelo.



Cuide bem do seu cabelo com produtos de qualidade. Cada chapinha tem as suas especificações, é importante que você leia todas essas especificações na hora de comprar a sua chapinha, pois cada cabelo reage de forma diferente às reações químicas. Todos esses produtos são os melhores do mercado, qualquer uma delas será uma boa escolha.

Onde comprar

Essas chapinhas podem ser encontradas nos melhores site, como: AmericanasCasas BahiaExtra Submarino. Você também pode pegar cupons de desconto  dessas lojas no site do Cupomzeiros.

Espero que tenha gostado das dicas. Boas compras e até a próxima!


Propaganda