Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Meus looks favoritos do MET Gala 2018

Posted: 08 May 2018 06:44 AM PDT

Oi pessoal!

Já é quase uma tradição aqui no blog falar sobre alguns eventos, entre eles, o MET Gala, que acontece anualmente em Nova Iorque. O evento sempre tem um tema principal e é nele que as famosas e famosos se inspiram na hora de montar o look. Aliás, o evento é bem conhecido por eles, os looks, e muitas pessoas são sabem o real propósito do MET. Ele arrecada fundos para o departamento de moda do museu, o único que se mantém por conta própria.

O tema desse ano foi algo mais religioso, "a influência da religião na moda" e o que não faltou foram colares de cruzes. Por isso, ao invés de mostrar todos os looks e comentar sobre eles, preferi selecionar os meus favoritos e comentar sobre o que eu gostei e entendi da roupa. Sem mais enrolação, vamos aos famosos e seus looks!

1) Katy Perry

Primeiro preciso comentar sobre como esse cabelo loiro dela combinou todinho com a roupa, toda em tons de dourado. As asas de anjo foram as melhores asas de todo o evento e eu só não fui fã da bota por motivos de: se vocês observarem a parte de cima, ela não é retinha, tá meio deformada e isso me incomodou um pouco.


2) Rosie Huntington-Whiteley

Ainda na vibe de anjo, eu amei de paixão a roupa! Pensei na cauda como algo sendo uma asa para baixo ou algo significando pureza, já que pode lembrar um véu. A auréola na cabeça foi o diferencial do look e eu particularmente achei a roupa umas das melhores.


3) Katherine Langford

Estava o próprio pecado com essa roupa vermelha e me desculpem os religiosos de plantão, pra mim era o próprio diabo. Se fizermos a alusão da roupa com a ideia, vai fazer mais sentido; vestido vermelho representando o desejo, detalhes em ouro representando a ganância e o próprio cabelo dela dava a ideia de algo mais ousado. Bem, isso é uma teoria minha, mas com certeza, eu usaria a roupa.


4) Amanda Seyfried

Eu senti que todo mundo foi com uma vibe mais católica e a Amanda quebrou um pouco disso. Ela não parece nada com algo do mundo católico, sério, tá mais para uma deusa grega. Como o tema era religião em geral, eu prefiro pensar que ela quis sair do padrão e representar uma deusa da riqueza, com esse amarelo bem gold e esses detalhes, na cabeça e no busto, dourados.


5) Chadwick Boseman aka Wakanda Forever

Vocês sabem que quase nunca eu tenho paciência para comentar sobre looks masculinos mas eu peço um minuto de silêncio para observar esse daqui. Ele estava o próprio padre moderno, com detalhes em vermelho, dourado, cruzes e embaixo, os detalhes da calça parecem os adornos da igreja. Todo mundo focou no Jared Leto, que está nessa lista também, mas o mais bem vestido masculino foi o Chad.


6) Rihanna

A Rihanna todo ano me deixa decepcionada com as roupas que ela usa no MET, porque são fora do comum no quesito cafonice (não adianta brigar comigo) e nesse ano ela realmente seguiu a risca o tema e foi o próprio papa da festa. A roupa estava elegante, sensual e o que fechou com chave de ouro para mim foi o chapéu de papa na cabeça. Se vocês repararem, a bolsa tem uma cruz desenhada.



7) Gisele Bundchen

A Gisele entrou nessa lista por vários motivos, entre eles, o vestido era um Versace 100% sustentável e isso prova mais uma vez o quão engajada no meio ambiente essa mulher é (devia ser exemplo de todo mundo). Mas, na real, o vestido dela não fez sentido nenhum com relação ao tema. Era um modelo justo, dourado, meio confuso no busto mas o importante é que ela tava bonita e elegante.



8) Blake Lively

Outro look que eu associei a pecados e essa vibe mais proibida foi a Blake. O vestido tem dourado, um vermelho bem puxado pro vinho na saia, com vários detalhes pintados e eu só consigo associar ao tema por causa das cores (o vermelho e dourado).



9) Jared Leto

Foi o próprio Jesus só que versão elegante né gente, nem tem muito o que falar. Eu gostei do resultado só achei que a camiseta cor de rosa não ornou muito, se fosse branca, ia ficar melhor, eu acho.


10) Lana Del Rey

E vamos fechar com chave de ouro com ela, a rainha das referências nesse MET Gala. A Lana foi recheada de ideias no look e vamos começar com a cabeça, que ela usou uma aureola com asas, fazendo alusão aos anjos. A asa estava bonita e eu entendi que esses tons de azul foram para dar a ideia de céu e quebrar o branco da roupa. O vestido, por baixo era com rendas, uma coisa comum nos véus e a parte de cima era recatada, quase fazendo a linha santa. Vale à pena notar o cabelo, todo solto e o coração no meio do vestido. A barra do vestido tem pinturas que igual ao Chadwick Boseman, fazem alusão aos adornos. Simplificando: a mais bem vestido do evento para mim.



Agora quero saber qual foi o look favorito de vocês e quem, na sua opinião, ficou faltando aqui nessa lista! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Anita.

Propaganda