Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Compras + recebidos de abril

Posted: 06 May 2018 06:12 PM PDT

Oi pessoal!

Vocês sabem que eu sou louca por compras, né? Não consigo me segurar quando vou no shopping ou quando vejo uma promoção... Todos os meses, digo que vou parar mas acabo sempre comprando uma coisinha ou outra e ai, sinto que tenho que compartilhar com vocês, minhas amigas leitoras, esses achadinhos.

No vídeo de hoje, eu não só mostro o que eu comprei no mês de abril, mas também, o que ganhei! Por incrível que pareça nós tivemos o nosso primeiro recebidos no canal do blog! Então sugiro que venham ver esse momento épico e as peças que a Rosegal e a Gamiss mandaram para mim!


Agora quero saber de vocês, compraram algo no mês de abril? Conta pra mim aqui nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Anita. 

Propaganda