Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Look do dia - Blusa branca com top vinho

Posted: 10 May 2018 10:16 AM PDT

Oi pessoal!

Desde o dia do aniversário da Lais, em Ouro Fino, eu estava morrendo de vontade de compartilhar esse look com vocês. Foi quase um acidente, já que eu esqueci de comprar o sutiã certo para usar na ocasião e acabei tendo que usar um top vinho.


Ele, na minha opinião, foi o que quebrou a vibe toda neutra que a roupa tinha. Vocês sabem que eu tenho um certo receio de misturar coisas muito coloridas mas dessa vez, por necessidade, acabei usando. A calça jeans de cós alto, minha preferida, ficou escondida pelo comprimento da blusa, uma das antigas, que era super levinha mas não me deixou passar frio!



Se você, assim como eu, já participou de alguns aniversários em casa, sabe que nunca é uma boa pedida ir de salto. Eu sou apaixonada nessa sandália nude da Arezzo que tem um salto quadrado e é quase imperceptível. De acessórios, só temos os brincos de argola, minha mais nova paixão e como sempre, o elástico de cabelo no pulso.

Como sempre, preciso perguntar para vocês se o look está aprovado! Espero que vocês tenham gostado do look e se inspirado para uma próxima festa! Até o próximo post!

Anita. 


Propaganda