Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


8 batons que a Noora de skam usaria

Posted: 02 May 2018 06:59 PM PDT

Oi pessoal!

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu me inspiro muito no estilo da Noora, personagem da Josefine Pettersen em Skam. Inclusive já fiz um post aqui no blog copiando um look bem conhecido dela.

Muitas meninas, sabendo desse amor que eu tenho pela personagem e compartilhando dele, me pediram para sugerir batons, de preferencia nacionais e com um preço camarada, inspirados nos que a Noora usa. Eu tenho uma lista com o nome dos batons originais de cada episódio mas maioria deles são de marcas da Noruega ou um pouquinho fora de orçamento para o meu bolso.

A marca registrada dela são os lábios com cores escuras, como vermelho e vinho, então me baseei nessas duas cores para fazer esse post para vocês!


Vamos começar com os batons cremosos! O primeiro é o "Telha", da Dailus, um vermelho queimado e bem intenso. Na época, eu ganhei esse batom mas a média de preço hoje em dia é em torno dos R$12,00. Ele é tão Noora que eu nem sei mais o que comentar.



O segundo é o "Veneza", da Koloss. Ele lembra um vermelho mas é mais puxado para o vinho e tem um pouco de brilho. Custa no preço oficial R$10,90!


O "Carmim Cintilante" é bem parecido com o "Veneza" e é também puxado para o vinho, mas numa tonalidade um pouco mais escura.


Agora começamos com os batons realmente vinho, ou quase vinho, já que o "Carmin" da Avon pode ser considerado uma mistura de vinho com rosa. É o meu favorito porque tem uma textura fantástica, assim como a cor. Ele é super baratinho e eu já usei em várias fotos do instagram! O preço é muito
bom, arredondando são R$7,00 em um batom hidratante e super fácil de encontrar.



Já o "Bordo", um velho conhecido aqui do blog, me lembra muuuuito o batom que a Noora usa na primeira festa que ela vai na casa do William (sem spoilers!). Ele é bem vinho mesmo, cremoso e fica lindo em quem é bem branquinha igual ela!



Os dois últimos são batons vermelhos, bem vermelhos mesmo e sem brilho. O "Vinho Clássico" da Avon é cremoso mas super fácil de passar e tem uma cor super parecida com o batom vermelho marca registrada da Noora!



Chegamos no último batom e ele é o único matte dessa coleção de sete batons inspirados na Noora; o "Sem Compromisso". Foi o mais caro de todos mas eu até entendo o preço (R$19,90), que estava na promoção na época, por ser da Maybelline. Esse batom é perfeito para quem tem um pouco de medo de ousar no vermelho e quer começar a se arriscar! Me lembra muito as primeiras vezes que a Noora aparece na série. 



E ai pessoal, tem mais algum batom que vocês conheçam que a Noora usaria? Se sim, deixa aqui nos comentários! Espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post!


Anita.

Propaganda