Beleza é sem Tamanho

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Beleza é sem Tamanho


Look Plus Size Quentinho – VK MODA PLUS SIZE

Posted: 23 May 2018 07:05 AM PDT

Já contei para vocês (aqui) o quanto eu fiquei feliz com o lançamento da VK Jeans que fabrica jeans até o tamanho 70 e com uma modelagem maravilhosa, a calça que mostrei no outro post já passeou horrores de tanto que amei hahaha, mas hoje quero mostrar para vocês a minha outra calça que recebi deles.
Esta calça jeans escura básica é ainda mais curinga, ela vai bem com tudo e em tudo.

Aproveitei para montar um look plus size quentinho com ela e divido com vocês agora as fotos.

Look Plus Size Quentinho - VK MODA PLUS SIZE Look Plus Size Quentinho - VK MODA PLUS SIZE

Blusa: Vk Moda Plus Size
Calça:  Vk Jeans

Scarpin: Moleca
Mix de colares: Maria Bonita Acessórios
Bolsa: Renner

Imagens: Mateus Castro

 

A blusa deste look é tão gostosa que eu queria poder ficar abraçada comigo hahaha, ela é realmente muito gostosa e quentinha e eu queria ter uma coleção dela. Já a calça como eu já expliquei tem uma modelagem muito boa e e vestem muito bem, essa minha foi tamanho 54 (não deixem de olhar com atenção a tabela, a outra é 56 e ambas vestiram perfeitamente) e saber que tem dela até o tamanho 70 me deixa muito feliz, é a certeza que quase todas as gordas podem ter acesso a um jeans de qualidade e com tamanhos realmente grandes.

Eu amo divulgar marcas que estão realmente se esforçando para ampliar as numerações, não é tão simples fazer tantas opções de tamanhos e muitas marcas se limitam em no máximo tamanho 54, mesmo sabendo que existem milhares de pessoas que vestem além desses tamanhos e também precisa de boas opções para se vestirem e eu vou cada vez mais valorizar quem está fazendo a diferença neste sentido.

 

Já disse que amei esse look? Então vou repetir! E vocês o que acharam?

 

 


*Look Patrocinado

 

O post Look Plus Size Quentinho – VK MODA PLUS SIZE apareceu primeiro em Beleza Sem Tamanho.

Propaganda