Viagens e Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Viagens e Beleza


O que tem dentro do Taj Mahal?

Posted: 17 Apr 2018 08:42 PM PDT

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou na Índia, porém ainda não consegui editar os vídeos, já que a correria por aqui é grande e o o material, muito extenso. Gravei tanta coisa legal que vai ser um problema selecionar apenas os melhores momentos.

Mas, enquanto os meus vídeos sobre a Índia não estão prontos, assista ao último vídeo no canal Índios pela Índia, dos queridos Ricardo Oliveira e Marcos Dias, que eles mostram o Taj por dentro e por fora. E eu faço uma participação especial neste vídeo!

Taj Mahal

Aperta o play e vem com a gente explorar o Taj Mahal. Em breve, postarei o meu vídeo com a participação especial do Ricardo e do Marcos.


Se você ainda não conhecia o canal dos meninos, aproveite para se inscrever, pois eles estão morando aqui na Índia e mostrando como está sendo a vida deles por aqui.

Beijos,
Ana Maria

Propaganda