The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Combat Floral Boots / All Denim

Posted: 03 Apr 2018 10:16 AM PDT


Os dias solarengos da semana passada já foram substituídos por céu escuro e muita chuva mas, até o sol decidir voltar, vou recordando o bom tempo com estas fotos. Estava um verdadeiro dia Primaveril, solinho agradável mas ao mesmo tempo fresco o suficiente para precisar de um agasalho (a camisolona) e quente o suficiente para voltar aos casacos leves de ganga.


The sunny days from last week have already been replaced by a very dark sky and lots of rain, but until the sun decides to return, I'll remember the good weather with these photos. It was a real spring day with lots of lovely sunlight, but also cool enough to need a sweater and warm enough to go back to light denim jackets.


Foi a primeira vez que estreei as minhas novas botas da Zaful. Neste momento não tinha um único par de combat boots mas a verdade é que há uns anos atrás era o meu género favorito de botas. O que me fez realmente apaixonar por estas foi precisamente o padrão floral e, apesar de já estarmos na Primavera, parece-me que lhes vou continuar a dar bastante uso.


It was the first time I wore my new Zaful boots. I didn't own a single pair of combat boots at the moment but the truth is that a few years ago it was my favorite type of boots to wear. What really made me fall in love with these was precisely the floral pattern and, although it's already spring, it seems to me that I will continue to wear them quite enough.


Este é provavelmente um dos meus conjuntos favoritos dos últimos tempos. Daqueles em que me sinto 100% eu. Sabem aqueles "good makeup days"? É mais ou menos o que sinto com este conjunto. A makeup também não estava nada má, pelo menos no que toca à pele (com os óculos de sol também não dá para ver muito mais mas neste dia estava tudo muito neutro). Em dias bonitos a vontade de fotografar é maior, então aqui ficam alguns detalhes bonitos (da natureza) do costume.


This is probably one of my favorite recent outfits. One of those in which I feel 100% myself. Do you know those "good makeup days"? It's kinda what I feel about this outfit. The makeup was not bad either, at least for the skin (with the sunglasses you can't see much more but it was a neutral day). When days are this beautiful the will to photograph grows, so here are some beautiful nature details (you're probably already used to see them here). What do you think of this outfit?



What I'm Wearing:
Ripped Denim Jacket: c/o Shein
Black Denim Skirt: c/o Zaful
Gray Turtleneck Sweater: c/o Zaful
Combat Floral Boots: c/o Zaful

SHOP SIMILAR:

O que acham do conjunto? Qual a vossa peça favorita? 

xoxo
find me here:

Propaganda