The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


T-Shirt Season / Shein

Posted: 29 Apr 2018 09:22 AM PDT


As t-shirts são, sem dúvida, o meu tipo de peça favorito para a época quente (apesar de não parecer, já estiveram verdadeiros "dias de t-shirt"). Para além de muito fáceis de conjugar, são extremamente confortáveis e não há como falhar. Sejam elas básicas, coloridas ou não, são um verdadeiro must para mim. Qual não foi a minha surpresa ao encontrar várias tees de Stranger Things na Shein, bem como imensas t-shirts amarelas e giras (não tenho conseguido ficar longe desta cor).


T-shirts are undoubtedly my favorite type of clothes for the warmer seasons. Besides being very easy to put on an outfit with, they are extremely comfortable and there is no going wrong. Whether they are basic, colorful or not, they are a real must for me. I was surprise to find several Stranger Things tees at Shein, as well as a huge yellow and cute t-shirt selection (I can't stay away from this color lately). Do you also love t-shirts? What's your favorite from my selection?

Também adoram t-shirts? Qual a vossa favorita? 

xoxo
find me here:

Propaganda