Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


De cara nova!!!

Posted: 10 Apr 2018 09:35 AM PDT






Oiiii genteeee! Boa tarde =)

Hoje é um dia MUITO especial, estou feliz demais em vir aqui conversar com vocês... Na verdade esse post foi muito esperado por isso, por favor leia até o final para entender todo amor que existe aqui, afinal você faz parte de tudo isso... Passamos uns dia off line, o blog precisou ficar fora do ar, para implantação de novos projetos, e como podem ver estamos de CARA NOVA \o/\o/\o/
Isso mesmo, YES!!! Na verdade este ano completamos 6 aninhos na blogosfera portanto sentimos a necessidade de mudar, melhorar, deixar o nosso blog mais a nossa cara sabe?! Nestes 6 aninhos a gente cresceu um bocado juntos, aprendemos bastante, trocamos experiências, até confidencias não é mesmo hehehehe? Cada dia me sinto mais próxima de você que esta aí do outro lado da telinha, talvez até em outra cidade ou país, mas que sempre esteve aqui, juntinho comigo fazendo com que o Blog Singela Beleza exista desde 2012.

Não sou uma blogueira famosa, uma celebridade, ainda?! Kkkkk... Quem sabe? Ohhhhhh! Brincadeiras a parte, sou muito pé no chão, na verdade eu nunca imaginei virar blogueira, quem acompanha nosso blog ou ler a nossa bio vai saber que quando criei o blog, era uma coisa passageira, e cá estamos entrando no sexto ano de existência.

Muita história pra contar, muitas pessoas especiais cruzaram meu caminho, leitoras maravilhosas que sempre me apoiaram e me fazem seguir, mesmo com toda dificuldades e limitações que eu tenho, por exercer tantos papéis além de blogueira sou: mãe, esposa, dona de casa, trabalho fora etc, etc e tal. Dar conta do blog, redes sociais, e-mails, fotografar, editar, redigir e postar, cobrir eventos, etc, etc...  Não é fácil, dá conta de tudo isso sozinha... Mas quem disse que a vida é fácil? E mesmo com tantas atribuições eu sempre dou um jeitinho de estar aqui com vocês, neste universo tão particular e tão nosso que me faz sentir realizada, feliz e útil.

Os projetos para 2018 não param apenas nestas mudanças do nosso Blog, estamos trabalhando muito para criar o nosso canal no Youtube e ficar ainda mais perto de vocês. Sei que será um novo desafio, mas também sei que será mais um grande aprendizado para mim. Então aguardem, pois logo estarei anunciando pra vocês o Canal do Blog Singela Beleza.

Espero de coração que vocês gostem de todas as mudanças que fizemos por aqui, na verdade foi tudo pensando em melhor servi-los, para que este cantinho seja cada dia mais acolhedor. Passei meses pensando em cada detalhe e aqui estamos de CARA NOVA heeeeeee, diga-se de passagem, o nosso Blog ficou LINDO!!!

Obrigada Deus pela oportunidade de conhecer esse universo chamado blogosfera, obrigada ao meu esposo e filho pela paciência e apoio, obrigada toda minha família, obrigada a você querida leitora/leitor que sempre esteve conosco desde o comecinho, obrigada amigos (não vou citar nomes, para não esquecer ninguém) por acreditarem e me incentivarem tanto! Obrigada a TODAS as empresas parceiras que confiam sua maca ao nosso Blog e em nosso trabalho, obrigada Natalie que desenvolveu todo nosso Blog, logomarca, tudo que vocês estão vendo aqui.

De coração OBRIGADA a TODOS vocês que fazem parte de TUDO isso!









Propaganda