Portal da Mulher

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Portal da Mulher

Link to Portal da Mulher

INSPIRAÇÕES PARA O MÊS DAS NOIVAS: COMO ESCOLHER O MELHOR ANEL DE NOIVADO

Posted: 16 Apr 2018 10:28 AM PDT



Ainda estamos em Abril, mas logo o mês das noivas se aproxima. Muitas pessoas, com certeza, ficarão noivas nesse mês, irão se casar ou começar a fazer planos para isso.

E, o anel de noivado é item indispensável em um noivado e casamento, claro!

Principalmente as mulheres, sempre sonham com um anel lindo, vistoso, de aro mais grosso, com diamantes, etc, pois é um acessório especial, que irá marcar a união do casal, para sempre. Por isso, saber escolher o anel ideal é muito importante.

Por isso, o post de hoje, vai ajudar os futuros noivos a escolher o melhor anel de noivado. Com nossas dicas, poderão se inspirar e ter mais facilidade na hora de escolher a tão sonhada joia que simboliza a união e o amor.

Vamos separar algumas dicas, de acordo com o estilo da noiva, assim, fica bem mais fácil, você, que está com dúvida, decidir qual tipo de anel mais combina com você!

NOIVA CLÁSSICA

Se você segue o estilo clássico, irá adorar um anel de noivado solitário em ouro branco com diamante em destaque. É um estilo considerado dos mais tradicionais.


NOIVA ROMÂNTICA

Se você é mais do estilo romântico, mais feminina e delicada, com certeza vai preferir um anel mais delicado, estilo princesa.






NOIVA BÁSICA

Para quem segue um estilo mais básico, curte algo mais simples e ao mesmo tempo moderno. Mulheres com esse estilo, preferem um anel mais básico, liso, sem pedras.




Gostaram das dicas?

Esses são somente alguns modelos de tantas opções de aneis de noivados que podemos encontrar. Mas acho que as dicas vão ajudar você ou seu noivo a encontrar o anel que mais vai se adequar ao seu estilo! 

Se quiser conferir mais outros modelos e escolher o seu preferido e já fazer suas compras acesse 

Espero que tenham gostado!

Beijos


Propaganda