Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Resenha do filme: Eu, Tonya

Posted: 11 Apr 2018 06:45 AM PDT



Sinopse:

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.

Opinião:


Com um estilo de montagem que une uma história dramática e um documentário, "I, Tonya" tem um ritmo bem acelerado e alinear, revelando o quão perturbadora e profunda é a história dessa patinadora olímpica.
Palmas para Margot Robbie e sua capacidade de se desmontar dos papéis sexy e entrar em alto nível em um trabalho dramático que leva como tema principal o assédio.
Vale comentar o sarcástico utilizado como alívio cômico e principal recurso para preencher a personalidade das duas personagens indicadas ao Oscar (Margot Robbie e Allison Janne).
Oscar:
Melhor atriz coadjuvante (Allison Janney)
Trailer:

Propaganda