Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Inspirações de decoração de aniversário retrô

Posted: 02 Apr 2018 05:00 AM PDT



Meu aniversário é daqui um mês exato e quem me conhece sabe o quanto eu adoro a data, principalmente porque acabo comemorando durante dois finais de semana, com grupos de amigos e família diferentes. Adoro! 

Todo ano eu passo um mês pesquisando inspirações de decorações simples e divertidas para passar a data. Adoooooro todas as comidas que envolvem aniversários: bolo, coxinha, brigadeiro, aiai, só de pensar... Como vocês podem observar, bem taurina da minha parte.

Inspirada pelo clima de aniversário, pesquisei algumas referências para quem quer investir na decor retrô no aniversário de um jeito simples e com muitas referências de "faça você mesmo".

Flamingos 

O animal queridinho das pin ups rende muitas referências do estilo tiki e é a cara dos aniversários com clima mais quente (o que não é meu caso).





Lanchonete Retrô

Para quem curte uma estética mais 50`s, a dica é investir na inspiração das lanchonetes retrô e em um cardápio que conte com mini hambúrguer, hot dog e palitinhos de queijo.




Breakfast at Tiffanys 

Pra quem gosta de super produções, que tal se inspirar na personagem de Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" e na cor eternizada pela Tiffanys para a decor do seu aniversário?





E aí, qual seu favorito?

Propaganda