Making the style

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Making the style


Look do dia - despedindo do verão

Posted: 02 Apr 2018 01:17 PM PDT


Oi pessoal!

Faz tempo que eu não faço look do dia, então, aproveitei que estava saindo de casa, para me despedir do verão (uma estação do ano que eu não sou muito fã). Por aqui, os dias frios já começaram e são neles que meu senso de moda se desperta mais ainda! Então, bye bye verão!

Um shortinho básico, que combina com qualquer blusa por ter essa cor bem clarinha e uma blusa super fresca, branca (porque ninguém merece usar preto no verão), com estampas coloridas e rendas. A bolsa ficou por conta da Zaful e esse modelo de lado que eles me mandaram!




As marcas de todos os itens estão aqui embaixo:

Blusa: G/W
Short: Lavesso Jeans Wear
Chinelo: Havainas né bb
Óculos: Ray-Ban
Bolsa: Zaful


Espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post!
Anita.

Propaganda