The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Decor com a Desenio / Posters & Molduras

Posted: 13 Mar 2018 11:03 AM PDT


Há uns meses atrás fizemos algumas obras cá em casa e, desde então, algumas divisões têm sofrido pequenas alterações, especialmente no que toca à decoração. Tive o prazer de colaborar com a Desenio, uma loja sueca já com loja também em domínio português. Foi a oportunidade perfeita para "preencher" algumas paredes vazias. Esta loja está recheada de arte! Posters incríveis das mais variadas temáticas, molduras e todos os acessórios que podem necessitar. Além disso, a próprio Desenio oferece imensa inspiração para começar a decorar!



A regra é: onde há caixa, há gato. E a minha gata leva essa regra a peito! Antes do conteúdo da caixa ser gato, todos os posters e molduras vinham devidamente embalados e protegidos. Encomendei cinco posters (que vinham dentro daquele cilindro preto e elegante), juntamente com as suas respetivas molduras, que foram escolhidas totalmente ao meu gosto.

Boss Lady (30x40)

A escolha não foi de todo fácil. Acreditem, a variedade é mesmo imensa. Sabia apenas que me queria focar em tons rosa/dourados para o meu quarto. Acabei por optar por estes três posters e escolhi em três tamanhos diferentes, sendo o "Boss Lady" o maior - 30x40, o "Bed of flowers" 21x30 e por fim o "Love I", o mais pequenino - 13x18. A qualidade de impressão é fantástica! O mesmo digo relativamente às molduras, que tanto é possível pendurar na parede (como eu fiz), ou usá-las como molduras normais. Quanto a isso, optei por duas douradas e uma branca.

Love I (13x18)

O processo de encomenda foi muito simples e a rapidez de entrega impressionante. Chegou em cerca de 4-5 dias úteis. Tendo em conta a qualidade, considero os preços bastante simpáticos e acessíveis. É bem provável que faça lá umas comprinhas futuramente, para complementar a decoração cá de casa.


Fiquei muito feliz com o resultado final! Acho que tanto as cores, como os posters e as molduras que escolhi, criaram uma harmonia perfeita (para mim), precisamente aquilo que eu procurava e, que sentia que faltava neste canto do meu quarto.

Stag in Forest (30x40) / Fern Leaves (21x30)

Não quis perder a oportunidade e escolhi também dois quadros para a parede da minha sala, que estava vazia. Optei novamente por dois tamanhos distintos. O "Stag in Forest" é o maior - 30x40 (é o do veado) e o "Fern Leaves" 21x30, uma impressão a preto e branco ligeiramente mais pequena. Desta vez foquei-me em tons mais escuros e não recorri muito à cor, pois sinto que é o que funciona melhor com a decoração da minha sala.


Com o código "thefancycats" têm direito a 25% de desconto em posters de 13 a 15 de Março. Excepto em posters colaboração, handpicked e molduras. / The code "thefancycats" gives 25% off posters* between 13th- 15th of March. *Except for handpicked/collaboration posters and frame.

Já conheciam a Desenio? O que acharam das minhas escolhas? 
xoxo
find me here:

Propaganda