Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Marcas de beleza e cuidados para quem ama retrô

Posted: 28 Mar 2018 05:00 AM PDT




Quem é apaixonado pelo lifestyle retrô e das pin ups está sempre de olho no que surge no mercado com embalagens ou propostas do tema. Felizmente, aqui no Brasil é possível encontrar marcas que dedicam boa parte do seu marketing e dos seus produtos para esse nicho.

Seja de maquiagem ou cuidados com a pele, gringa ou 100% brasileira, as pin ups de plantão já podem reservar o cofrinho para deixar a penteadeira ainda mais bonita com essas 4 marcas inspiradas no retrô.

The Balm


Eu sou completamente apaixonada pela The Balm, fã de carteirinha mesmo. Tenho a paleta de sombras deles, um batom maravilhoso e uma base que adoro. Todas as embalagens são fofas, com pin ups e nomes divertidos. Além disso, os produtos são muito bons e valem cada centavo (que não é barato).

Benefit


A Benefit é a queridinha, o sonho de quem ama embalagens fofas e bons produtos. Confesso que ainda não tive coragem de desembolsar alguns bons reais pela make, mas quem sabe um dia, não é mesmo?

That Girl


A That Girl é uma daquelas marcas que todo mundo deveria ter pelo menos um produto na bolsa, eles trabalham com uma linha de emergência que tem tudo que a gente precisa para evitar aquele imprevisto de última hora. Sabe os delineadores adesivos salvadores das pin ups incompreendidas? Então, é deles! 

Granado


A Granado é uma velha conhecida das nossas avós e bisavós, já faz parte da história do nosso país e vem trazendo todo esse ar vintage para suas lojas que mais parecem boutiques. Quem tiver a chance, experimente visitar a loja da Rua Oscar Freire em São Paulo, para uma experiência completa (e muito cheirosa).



E então, vocês tem algum produto dessas marcas em casa ou conhecem outra marca que invista no público retrô? Conta pra mim!

Propaganda