Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#CROSSCOLOURS

Posted: 16 Feb 2018 12:24 PM PST

VEM COM TUDO ''CROSS COLOURS'', A MARCA QUE VOCÊS PRECISAM CONHECER MIGLES!



Cara eu simplesmente estou maravilhado com essa super, super marca, ela é o significado de um sttyle próprio, vivo e simplesmente incrível. Vamos falar da super CROSS COLOURS 

Pra quem não conhece a Cross Colours é uma marca de roupas que surgiu em 1989 por Carl Jones, um empresário que estudou moda na Faculdade de Ensino de Design e Comércio de Otis Parson, em Los Angeles, Estados Unidos, ele também trabalhou em várias empresas de Moda antes de iniciar sua própria empresa de Camisetas. Sendo assim ele criou sua linha inovadora com uma única mensagem ''roupas sem preconceito''. A cross colours foi e é uma das grandes marcas que ajuda a estabelecer um mercado baseada no mundo do hip-hop, esportes e cultura pop. e o mais bacana é que as roupas são utilizadas para transmitir mensagens políticas e sociais.



 Em meu ponto de vista é muito incrível, maravilhoso, e consciente a ideia de uma marca já de grande porte e com grande visibilidade como a cross colours usar a moda para se expressar, e expressar pensamentos de assuntos que todos também estão bem ligados há tempos. 

Vale muito ressaltar que a Cross Colours foi uma das primeiras marcas a fazer uma moda urbana dentro da moda, bem clôseyros e diferentões eles né moryss! Na época eles aproveitaram a era do hip-hop e assim criaram uma linha de modas inspiradas na rua para os manos jovens da época. 

O hype começou na época com t-shirts, casacos e bonés, cada um deles acompanhados com mensagens como ''Stop D Violence'' e ''Educate 2 Elevate'', e essas peças logo estavam sendo usadas por grandes nomes da música e da comédia, como Muhammad Ali, Will Smith

Hoje a a marca traz uma mensagem de unidade, igualdade e capacitação para uma nova geração. 





Propaganda