The Fancy Cats

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

The Fancy Cats


Sweaters, Booties & Other Goodies | Zaful

Posted: 14 Nov 2017 02:01 PM PST

1. Gray Sweater | 2. Yellow Sweater | 3. Cami Top | 4. Cropped Sweater | 5. Denim Skirt | 6. Ankle Boots | 7. Camouflage Sweatshirt
Reuni algumas das peças que mais atenção me despertaram nos meus últimos "passeios" pela Zaful  (provavelmente das lojas mais faladas na blogoesfera). Peças perfeitas para esta estação de Outono e perfeitas para o meu armário! A sweater amarela sai um pouco da minha zona conforto,  (maioritariamente pela cor), mas é um tom que me começa a agradar bastante (primeiro estranha-se, depois entranha-se).  As botas podiam vir já comigo, mas infelizmente o número que calço está esgotado.

Costumam encomendar na Zaful? Qual a vossa peça favorita? 

I put together some of my favorite pieces from my latest rambles through Zaful (probably the most talked online store in the blogosphere). Perfect pieces for the autumn season and perfect for my closet! The yellow sweater is a little out of my comfort zone, (mostly because of the color), but it's a shade thats starting to please me a lot. As for the boots, I'm only not ordering them right now because my size is out of stock! Do you order from Zaful? What's your favorite item?

xoxo
find me here:

Propaganda