Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


RESUMÃO #MTVEMA2017

Posted: 13 Nov 2017 11:22 AM PST

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NO #MTVEMA2017 PERFORMANCES E MUITOS PRÊMIOS!




Neste Domingo (12) aconteceu a 24°Edição do Europe Music Awards premiação da MTV, direto da Arena Wembley em Londres, o mais bacana é que foi voltada para públicos regionais, sobretudo da Europa. E esse ano a premiação foi apresentada pela cantora Rita Ora, além de contar com uma gente maravylhosa e que sem sombra de dúvida quebra tudo!


A premiação já começou pesadona com uma baita apresentação do cantor Eminem que apresentou seu novo single ''Walk on Water'' uma parceria com Beyoncé lançada na última sexta-feira (10). Infelizmente Beyy não pode comparecer para dar esse clôsyy e quem cantou no seu lugar foi Skylar Grey. O cantor ainda voltou ao palco para receber o prêmio 'melhor artista de hip-hop' mais que merecido né non!

Logo depois a maravylhosa Rita Ora apareceu em um look pra lá de incrível, toda trabalhada em um roupão branco, com dreito até a toalha na cabeça, como se estivesse saído banho, gentyy ela estava bem plena até nesses trajes rs ela prosseguiu chamando o cantor Liam Payne para sua performance de 'Strip That Down', e sem nenhum intervalo Camila Cabello surgiu toda princesa e colocou geral pra dançar ao som de 'Havana' que para mim foi uma das grandes e melhores performances da noite! Ao longo da noite Cmila também subiu ao palco para receber o prêmio de 'melhor artista pop' essa foi um verdadeiro 'pisa menos camila' rs.


E o clôsy continuo com a diva Demi Lovato que deu um verdadeiro show, ela cantou seus últimos sucesso 'Sorry Not Sorry' e 'Tell Me You Love Me' de seu mais novo álbum. Logo em seguida tivemos as performances do rapper britânico Stomrzy com o hit 'Big For Your Boots' e também mais uma performance da maravylhosa Rita Ora que estava comandando a noite, ela cantou 'Your Song'

 
Depois foi a vez do mano Shaw Mendes subir ao palco e dar seu show, com o hit ''There's Nothing Holdin' Me Back'' que venceu na categoria 'melhor música', o mano ainda levou mais três prêmios na noite, o prêmio principal, de 'artista do ano', 'melhor artista canadense' e 'melhor fãs' arrasou muito não é mesmo gentyy!

E a apresentação do Clean Bandit contou com participações especias de Zara Larsson, Julia Michaels e Anne-Marie eles fizeram um mashup de 'Sympony', ''I MIss You' e minha preferida 'Rockabye'. E logo depois eles mostraram uma apresentação da nova música do U2 'Get Out Of Your Own Way' que foi apresentada em um show na capital britânica um dia antes. 

A banda irlandesa liderada por Bono ainda foi homenageada na noite e recebeu o prêmio de 'Global Icon' 
(ícone Global direto das mãos de Jared Leto, que fez um discurso lindo e revelou ser fã da banda desde pequeno e que a banda U2 foi uma das principais inspirações para o 30 Seconds To Mars) muito fofos!


E bem no final da premiação, foi a vez dela brylhar, e brylhar muito, porque ela mostrou para que veio, além de nos emocionar, ela também se emocionou demais, e isso foi visível para todos que estavam ali e que assistiam também, Kesha ousou nos brylho ao cantar 'Learn To Let Go' do seu novo álbum 'Rainbow' 


Entre os ganhadores da noite tivemos também, Kendrick Lamar, que levou 'melhor clip', por 'Humble'; Dua Lipa que foi consagrada como 'artista revelação'; David Guetta, que levou como 'melhor artista de música eletrônica'; Coldplay eleito 'melhor artista de rock'; e Ed Sheeran, que levou o prêmio de 'melhor artista ao vivo' e como sempre quebrando tudo Anitta representou o Brasil levando o prêmio de 'melhor artista brasileira' merecido né moryss! 


E ainda rolou performances como do Travis Scott, The Killers, e para encerrar a noite David Guetta com 'Dirty Sexy Money' ao lado de Charlie XCX e French Montana, que também se apresentou solo.

 
E antes de encerrar a noite Rita Ora anunciou que a próxima edição do MTV EMA acontecerá na Espanha! Vamos nos preparar que pelo visto ano que vem prometeee.

Até Mays!

Propaganda