MEUS APETRECHOS DA BELEZA

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olááá pessoal tudo beleza?
Hoje quero mostrar umas aquisições que a muito tempo eu queria ter em mãos  e como comprar pela internet demora a chegar, eu dei muita sorte em achá-los em um shopping aqui perto \o/. Vamos ver...
 Vamos começar por estes cílios liiindos.
Eles são de fios Naturais e deixam a make muito mais bonita e elegante. Não tem muito o que dizer sobre eles além de serem de boa qualidade e de ser fácil de limpar acho que vou usá-lo bastante :D. Recomendo. Custo R$15,99. N°02.
 A colinha DUO não é segredo pra vocês, mais como esta belezinha é difícil de achar e como ela é boa né gente? E cara também, mais todo dinheiro é bem investido quando se trata de qualidade, e esta cola aqui é tudo isso. Secagem rápida, os cílios ficam bem fixos. Recomendo muito gente. Custo R$46,00 7g. Certifiquem-se da caixa conter o selinho de autenticidade para não levar pra casa um produto que vá te causar algum problema.
E para finalizar uma coisinha que é muito usável por umas e pouco por outras, eu uso e gosto, mais as vezes só os dedinhos é o suficiente.
 Já conheciam né? Tem em vários modelinhos por ai, eu acho um bom produto.
Bem, é isso gente! Espero que tenham gostado dos meus apetrechos. E vocês, tem algum que goste e use na hora da maquiagem? Me conta. Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:Neiva Marins


Propaganda