LÁPIS DE SOBRANCELHAS AVON

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olááá pessoal, tudo bem?
Já usaram o lápis para sobrancelhas da Avon? Vou mostrar o efeito dele e o que eu achei, tá bem? Bora lá...
 Eu não sei vocês mais eu vivo em busca do lápis de sobrancelhas perfeito, eu vou testando até saber qual o melhor pra mim, qual fica mais natural mesmo depois de muitas horas de uso.
 Este lápis é bem grande gente, diferente dos que eu já usei, e não é por que vem com a escovinha na ponta não, ele é grandinho mesmo.
 Como podem ver a cor dele é castanho a moreno.
 A cor dele pode parecer clarinha mais não é e tem que usar bem pouquinho e passar bem a escovinha por que se não, fica muito " cheguei "
 Bom pessoal, o lápis é muito bom mais ainda não é o lápis que eu procuro. Mais já achei o lápis que eu quero hehe, conto no próximo post :D.
Beijim...
Edições: Neiva Marins

 

Propaganda