LÁPIS DE CONTORNO LABIAL TERRACOTA NATURA

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oláááá pessoal, tudo beleza com vocês?
Já conhecem este lápis de boca na Natura Aquarela? Eu conheci ele esta semana e estou encantada meninas.
 Eu quase não uso lápis para contornar os lábios, mais depois que eu ví esta gracinha na page da loja parceira aqui do blog a Linda Linda Cosméticos que eu me apaixonei e comprei logo um pra chamar de meu :D.
 Olhem como ele é pigmentado! Muito macio meninas, até parece que estou com o meu batom da Contém 1g o Savana.
 Este cabelo tinha que aparecer na foto kkk, meninas este lápis esta em promoção nas lojas Linda Linda Cosméticos e Dalí Presentes & Cosméticos por R$10,00 gente uma " baba " hehe. Bem espero que tenham gostado. Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições:Neiva Marins


Propaganda