ACHADO NA BANCA DE JORNAL - BATOM CANETA QUEM DISSE, BERENICE?

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olááá meninas, tudo beleza com vocês? Eu tô legal!
Gente estes dias andando por Niterói (centro) olhei para uma banca de jornal e me deparei com esta belezinha aqui oh,
Somando Beleza, Quem Disse, Berenice? Revista TPM, Batom Caneta Laran Jere
 Sim meninas, se tem uma coisa que não passa desapercebido pelos meus olhinhos são as bancas de jornais, elas sempre trazem um cosmético legal que eu quero testar, porém mais baratinho, sempre tem lançamento de produtinhos mara para nossa beleza, então sim eu fico de olho mesmo hehe, e vocês deveriam ficar também viu!
Somando Beleza, Quem Disse, Berenice? Revista TPM, Batom Caneta Laran Jere
 Quando eu comprei a revista tpm que veio com o batom caneta da quem disse, bereice? eu fiquei muito contente por que aqui no Shopping ainda não tinha a loja (agora já tem), eu nem quis saber da cor que era "Laran Jare " rsrs queria mesmo o batom, por que eu adoro batom também! Esta cor até que eu gostei, apesar de ler o nome na embalagem eu não sabia se iria fica bem em mim, sei lá vai que não fica, né?
Somando Beleza, Quem Disse, Berenice? Revista TPM, Batom Caneta Laran Jere
O batom é bem bonito tem uma cor bem vibrante que é a cara do verão, durabilidade boa só que  ele transfere muito. A cor ficou bem em mim eu adorei, a embalagem é uma gracinha né gente, fala sério que lindinha :D. Paguei R$15,90 na revista.
Meninas me falem, vocês gostaram desta cor? Usariam?
Até a próx.
Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins


Propaganda