Cinco Produtos de Maquiagem que não Abro Mão

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oooi! Tudo bem?
Lista de produtos mais usados de todos os tempos E os que com certeza não quero substitutir!

1. Lápis de olhos preto - Koloss:

Sabe aquele dia que você não quer passar nada...mas que também não quer sair com cara de tela branca? Pois bem...para esses dias e todos os outros, o único produto que nunca fico sem, é o lápis de olhos preto!
Motivo...acho que um contorno preto nos olhos, muda totalmente minha carinha...acho que melhora muito o olhar...deixa mais interessante!
Esse lápis se tornou o melhor do mundo a meu ver por:

- Não borra....
- Fixa ok o dia todo...
- Não me faz lacrimejar...
- Mesmo que eu lacrimeje, não escorre...
- Não precisa ser fixado com sombra preta na parte inferior dos cílios...
- É mega barato...menos de R$10,00...
- Fácil de encontrar!

2. Brow Fix Milani cor 01 Light:

Depois que descobri a sobrancelha perfeita, nunca mais me vi da mesma forma sem esse produto!
Não sou dependente de make...massss...gosto de me maquiar mesmo que o mínimo...não é pelos outros...é só por me olhar e me sentir mais eu! Me amo sem maquiagem...mas né...se com ela me acho mais linda, fico mais confiante...por que não usar?!
Motivos desse produto ser um querido:

- Não é caro...
- É difícil de achar...maaaaas...na nossa querida Smacks Cosméticos, vocês encontram sempre!
- Estão a venda três paletas...tom claro, médio e escuro! Logo, tem para todo mundo!
- A fixação das sombras da paleta, são nota mil! Não precisa de primer, fixador...nada!
- O produto é completo...vem com pincéis para aplicar, pinça para limpar os pelos...iluminador, dois tons de marrom para você poder escolher o que melhor se adapta, ou misturar!
- Da para usar esse produto como sombras para os olhos também! São super pigmentadas e tem ótima durabilidade!

3. Máscara para Cílios Preta Distinct Lash Milani:

Nunca tive muito problema com máscaras para cílios! A única coisa que me dava um pouco de trabalho, é que cerdas muito longas acabavam incomodando na hora de aplicar o produto...E ás vezes algumas máscaras me irritavam muito os olhos! Ai ja viu...lacrimeja muito e borra tudo!
Essa máscara me surpreendeu pelas seguintes razões:

- Não irritou meus olhos...não lacrimejo nada com ela!
- É mega preta...uma passada e pronto...
- Só preciso de duas camadas para ficar com cílios enormes e bem curvados!
- Adoro a fixação...não sai quando choro, mas sai fácil no banho com sabonete ou com demaquilante!
- É barata frente a qualidade!
- Fácil de achar...tem a venda na Smacks Cosméticos!

4. Corretivo Mary Kay cor Ivory 1:

Corretivo...quem nunca sofreu procurando o ideal, que se pronuncie aqui nesse post!
Finalmente encontrei um feito sob medida para as minhas necessidades!
Como já resenhei aqui no blog, nem vou entrar em mil detalhes...masss...motivos que me fizeram amar este produto desde o primeiro uso:

- Apesar de custar R$34,90 só 8.5 ml de produto...ele rende absurdamente!
- Fácil de encontrar...qualquer consultora MK vai encomendar para você!
- A cobertura é altíssima...logo, pode investir mais no corretivo do que na base, se seu problema for esconder coisas específicas...olheiras, espinhas, manchas!
- Não escorre, acumula ou some ao longo das horas!
- Apresenta-se em várias cores...logo...tem pra todo mundo!
- Cobre inclusive vasos, sem precisar lançar mão de corretivos coloridos!

5. Base Time Wise Mary Kay Matte cor Beige 1:

Quem nunca testou essa base, devia testar!
Para vocês entenderem como eu gosto dela, a minha primeira mal acabou, já comprei outra para deixar estocada...e não, definitivamente não tenho hábito de estocar coisas...sou o contrário disso!
Motivos do meu amor por ela:

- É cara, mas tem benefícios para a pele!
- Fácil de achar...muitas opções de cores...
- Dura bastante, apesar de não vir muito produto...cerca de 30 ml!
- Cobertura alta...logo, pouco produto faz o rosto todo ficar bem igualado!
- É de acabamento matte (a minha), não precisa de pó para que a durabilidade aumente na pele! A não ser que o dia esteja absurdamente quente!
- Fica bonita em qualquer pele...maaaas...para pele madura, aconselho o acabamento luminoso (é o que minha mamys usa...na cor beige 4)!


E ai, já testaram alguns dos produtos que citei aqui?
Beeeeeijo!

Propaganda