TESTEI SHAMPOO TIO NACHO ANTIQUEDA ERVAS MILENARES

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Olááááá moçadinha, tudo beleza? Lembram que no último vídeo de comprinhas eu mostrei o shampoo Tio Nacho? Pois é, eu usei bastante pra hoje poder contar tudo para vocês. Será que ele é bom? Dá resultados? Confiram no vídeo, mais antes as fotos, hehe...
 A caixa é assim, é uma caixa bem grande e vem com as informações sobre o shampoo.
 Este é o selo e a origem de onde o produto veio como eu falo no vídeo.
 Sua cor é bem perolada,
 Agora confiram o vídeo... \o/
Eu espero muuuito que vocês tenham gostado do vídeo e que sirva pra todos(as) vocês que tinham alguma dúvida sobre este produto. Até a próx..

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins


 









Propaganda