NOVAS BIJUS-BRINCO PRETO DIOR INSPIRED E PULSEIRA DE FLORES DOURADAS

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oláááá pessoal, tudo beleza? Hoje tem bijus, estas eu já havia comprado neste mês porém não deu tempo de mostrá-las a vocês, mais eu estou usando muuuito elas. Vamos conferir agora? Bora lá...
 Oh, vou começar pelo brinco Dior Inspired... que vocês sabem que eu estou amando estes brincos, sempre que tem um de uma cor diferente na feirinha da Dona Mari Da Paz eu compro logo, pois são realmente lindos de mais. Desta vez comprei o preto. Que da pra trocar as cabecinhas com o de pérolas e fazer uma brincadeira de cores, fica lindo também, já fiz e adorei.
 Agora a pulsei/bracelete que seja rs, eu adorei pois ela é toda dourada com pedras pretas no centro da flor e serve para as magrinhas e as mais gordinhas pois ela estica, fica linda no braço meninas. Se verem dela por ai comprem pois fica divina no braço mesmo! Vejam.

 Viram só? Eu comprei estas bijus na feirinha que sempre falo aqui. A feirinha fica em Icaraí/Niterói na Rua Moreira Cesar, e quem as faz é a linda da dona Maria da Paz, ok? Espero que tenham gostado meninas, até a próx...

Quem faz minhas fotos:Luís Claúdio Marins Photography
Edições; Neiva Marins










 

Propaganda