CHEIRINHO MARAVILHOSO - MEU PERFUME DA NATURA REVELAR NOITE

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oláááá pessoal, tudo beleza? Eu não sei se vocês conhecem este perfume mais eu amo, venham conferir comigo...
 Olhem pessoal, na caixinha dele vem escrito desodorante Colônia e não perfume, mais é perfume tá rsrs. Ele tem um toque adocicadinho mais nada muito irritante, um cheiro pessoal que é bom de mais, só vocês sentindo mesmo. Na caixa dele não vem informando os produtos que ele contém nem tabelinha olfativa , mais eu fui ao site da marca e lá eu ví que só tem a seguinte informação:
Fragrância intensa e marcante para revelar seu charme e elegância a noite. Mais tudo bem ele é muito bom e dispensa comentário rsrs. Eu RECOMENDOOOO!!!

 Este é considerado masculino, apesar de não vir informando isso, ele tem o vidro e caixa preta, o feminino é transparente meio lilás.
Bom espero que tenham gostado, esta é minha indicação para você que não gosta de cheiros muito forte e nem tão adocicados mais que seja fixante e que dure, que quando você passa as outras pessoas sintam seu cheirinho :D.
Eu comprei na loja Linda Linda Cosméticos mais tem na loja Dalí Presentes & Cosméticos tá!!

Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

Sigam o blog nas redes sociais também..








Propaganda